PUBLICIDADE
Logo do

Santa Cruz

Favoritar Time

Paraná bate a Portuguesa-RJ, e Santa Cruz vence o Atlético-BA para conquistar as primeiras vitórias na Série D

8 mai 2022 21h43
ver comentários
Publicidade

Neste domingo, o Paraná colocou fim à sequência de três empates na Série D e conquistou sua primeira vitória no torneio. A equipe parananense venceu a Portuguesa-RJ por 2 a 0, na Vila Capanema, em duelo válido pela quarta rodada da competição.

Com o resultado, o Tricolor chega à vice-liderança do grupo 7, com seis pontos somados. Enquanto isso, a Portuguesa-RJ é a lanterna do grupo, com três.

Na próxima rodada, o Paraná entra em campo para enfrentar o Pérolas Negras, às 15 horas (de Brasília) de domingo, no Estádio do Trabalhador, no Rio de Janeiro. Já a Portuguesa-RJ tem um compromisso pela terceira fase da Copa do Brasil diante do Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo.

O Paraná abriu o placar aos seis minutos do primeiro tempo com Carlos Henrique. Everton recebeu lançamento do goleiro Felipe e encontrou o camisa 9 na área, que mandou para o fundo da rede. Aos 36, o Tricolor resolveu a partida com segundo tento. Marcelinho aproveitou a sobra na área e ampliou para garantir a vitória.

Santa Cruz x Atlético-BA

O Santa Cruz também triunfou neste domingo diante do Atlético-BA, em duelo da quarta rodada da Série D. O clube pernambucano conquistou a primeira vitória na competição ao bater o Atlético-BA de virada por 3 a 2.

Com a vitória, a equipe Tricolor fica com quatro pontos na quinta posição. Já o Atlético-BA, com apenas um, está na lanterna do grupo 4.

O Santa Cruz volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Jacuipense, às 15 horas (de Brasília). Enquanto isso, o Atlético-BA duela com o Juazeirense, às 16 horas do mesmo dia.

No primeiro tempo, o Atlético-BA levou a melhor e abriu o placar logo aos nove minutos com Hadrian. Depois, aos 28, o meia marcou novamente, abrindo vantagem contra a equipe de Recife. No entanto, o Santa Cruz precisava vencer e foi buscar o resultado. Em cobrança de pênalti, Raphael Macena diminuiu para o Tricolor.

Aos 43, Matheuzinho aproveitou a chance e deixou tudo igual. Já na segunda etapa, Macena, novamente, fez o gol da virada para garantir a vitória do Santa Cruz.

Confira outros resultados da Série D deste domingo:

Próspera 0 x 1 Marcílio Dias

Jacuipense 0 x 1 Juazeirense

Nova Venécia 2 x 1 Ferroviária

4 de Julho 0 x 4 Castanhal

São Raimundo-AM 3 x 1 Trem

Bahia de Feira 0 x 1 URT

Cianorte 1 x 1 Santo André

Costa Rica-MS 1 x 1 Grêmio Anápolis

Afogados 1 x 1 Globo-RN

Anápolis 1 x 0 Iporá

Icasa 1 x 0 São Paulo Crystal

Humaitá 1 x 1 Náutico-RR

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade