Caça-Rato renova com Santa Cruz para centenário e mira titularidade
Um dos maiores personagens do futebol brasileiro em 2013, o atacante Flávio Caça-Rato acertou a permanência no Santa Cruz para a temporada 2014. Autor de um dos dois gols da final do tricampeonato Pernambucano, ele foi decisivo também no acesso à Série B e na decisão do título Brasileiro da Série C. E agora terá a possibilidade de continuar no Arruda para o ano do centenário.
"Vou ser o jogador de sempre, trabalhando forte no dia a dia, respeitando os companheiros e adversários, em todas as competições, mas como se trata de Santa Cruz - um clube grande - vou buscar meu espaço para conseguir a titularidade e o clube continuar brigando por mais títulos", garantiu.
Apesar dos gols importantes que marcou, Flávio Caça-Rato foi reserva de André Dias ou Dênis Marques na maior parte da temporada, mas o primeiro está contundido e Denis dificilmente permanecerá no clube.
"Todo jogador precisa de uma sequência para poder mostrar todo seu potencial, mas comigo é tranquilo, quando o professor pede pra entrar de frente ou durante a partida, estou pronto. Sigo trabalhando como sempre fiz e, quando a oportunidade chegar, vou procurar não desperdiçar e, assim, me firmar entre os onze titulares".
O atacante fez questão de esclarecer uma questão financeira. "Primeiro, estou muito feliz por renovar com o Santa Cruz e a conversa com a diretoria foi tranquila, pois algumas coisas que foram faladas na imprensa não eram verdadeiras. Quem me conhece sabe que eu não ia exigir, por exemplo, R$ 50 mil de salários. Só eu e a Diretoria sabem o que pedi, mas o que vale é que estou feliz demais por renovar", explicou Caça-Rato.