PUBLICIDADE
Logo do

Santa Cruz

Meu time

Após empate, Santa Cruz foca nas quartas da Copa do Nordeste

24 fev 2014 10h01
ver comentários
Publicidade
Prata da casa, Nininho tenta voltar à titularidade no time tricolor
Prata da casa, Nininho tenta voltar à titularidade no time tricolor
Foto: Jamil Gomes / Santa Cruz/Divulgação

O empate no Sertão com o Salgueiro não foi o pior para o Santa Cruz. O treinador Vica ficou preocupado principalmente com os erros de passe no meio de campo e deve voltar a atuar com dois volantes na partida da próxima quarta-feira, diante do Guarany de Sobral, a partir das 22h (na cidade cearense).

Depois de sair perdendo e conseguir o empate no segundo tempo, com o primeiro gol da carreira de profissional do lateral direito Nininho, o Santa Cruz já seguiu nesta manhã para Fortaleza e inicia a preparação para o jogo decisivo das quartas de final, seguindo depois de ônibus para Sobral.

Depois da vitória por 3 a 0 no Arruda, uma das preocupações de Vica é de manter os atletas conscientes da responsabilidade para que o time se mantenha competitivo. “Nós temos uma boa vantagem, mas isso não significa que estamos classificados. Então temos que ir lá fazer um jogo bem equilibrado para buscar nossa classificação”, explica.

Questionado sobre os erros na saída de bola na partida contra o Salgueiro, o técnico disse que comentou sobre isso com os jogadores. "Pela qualidade que nós temos desses jogadores do meio de campo a gente errou muito passe. E não podemos admitir isso, erro de passe bobo, que nosso time dificilmente erra. E quando você começa a errar muito passe você dá essa bola para o adversário e ele tem velocidade, tem qualidade, você começa a complicar o jogo. Então tentamos melhorar isso na conversa”, disse ele, dando a entender também que voltará a jogar com apenas dois volantes.

O lateral direito Nininho, que saiu do banco de reservas e marcou o gol do Santa Cruz, fez questão de "dedicar este gol ao meu pai, já que foi o m primeiro como profissional; agora, em relação à titularidade, todo jogador quer ser titular, mas vou continuar trabalhando para quando a oportunidade aparecer, de novo, poder ajudar o Santa Cruz e me firmar".

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade