PUBLICIDADE
Logo do

Sampaio Corrêa

Favoritar Time

Thiago Ennes destaca importância do Sampaio Corrêa vencer o Vila Nova

Bolívia Querida é a primeira ocupante da zona de rebaixamento na Série B

14 mai 2022 09h14
ver comentários
Publicidade

No Z4 da Série B após as seis primeiras rodadas, o Sampaio Corrêa recebe o Vila Nova neste sábado (14) necessitando vencer para subir na classificação do campeonato.

Lateral fez somente três partidas até aqui na equipe maranhense (Divulgação/Assessoria de Imprensa)
Lateral fez somente três partidas até aqui na equipe maranhense (Divulgação/Assessoria de Imprensa)
Foto: Lance!

Um dos destaques em sua posição na última edição da competição nacional, o lateral-direito Thiago Ennes prega respeito ao rival goiano.

- O Vila vem de boas atuações na Série B e na Copa do Brasil. Temos que respeitá-los e estarmos atentos para não sermos surpreendidos novamente. A vitória é essencial para nós neste momento da disputa - frisou.

Campeão estadual por Náutico e Confiança e da Copa Verde pelo Remo em 2021, Ennes sonha encerrar a atual temporada com mais um título, mesmo que seja simbólico. O jogador revelado pelo Flamengo deseja alcançar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro com a camisa do time maranhense, considerando que alcançar tal feito teria o mesmo sabor de uma taça:

- Claro que ser campeão da Série B seria fantástico, mas obter uma das quatro vagas já nos deixaria muito satisfeitos. E é inegável que ascender para a Série A é praticamente conquistar um troféu. Vamos em busca dele.

Lance!
Publicidade
Publicidade