PUBLICIDADE
Logo do Sampaio Corrêa

Sampaio Corrêa

Favoritar Time

Portuguesa-RJ surpreende Sampaio Corrêa e avança na Copa do Brasil

15 mar 2022 - 19h07
Compartilhar
Exibir comentários

A Portuguesa-RJ vem fazendo história nesta edição da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, os cariocas venceram por 2 a 0 o Sampaio Corrêa-MA, no estádio Luso-Brasileiro, e avançaram para a Terceira Fase da competição.

O gols da vitória dos donos da casa aconteceu no segundo tempo. Aos 33 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio, a bola chegou em Leandro Amaro, que chutou para a rede. Nos acréscimos, Patrick aproveitou contra-ataque para dar números finais na Ilha do Governador.

A partida foi disputada em ritmo lento, principalmente no primeiro tempo. Na etapa final, o jogo melhorou e ambos os times perderam boas chances de marcar.

O confronto chegou a ficar alguns minutos interrompido na etapa final por demora no acendimento dos refletores no Luso-Brasileiro.

Este foi o segundo adversário da Série B do Campeonato Brasileiro que a Portuguesa elimina na Copa do Brasil. Na Primeira Fase, os cariocas passaram pelo CRB, no Rio de Janeiro.

Agora, a Portuguesa espera seu próximo adversário que sai de sorteio. Só pela campanha até o momento, o clube vai receber mais de R$ 1 milhão de premiação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade