PUBLICIDADE
Logo do

Sampaio Corrêa

Meu time

Náutico vence Sampaio Corrêa em confronto pelo meio de tabela da Série B

15 nov 2021 20h16
ver comentários
Publicidade

Náutico e Sampaio Corrêa se enfrentaram no Estádio dos Aflitos na noite desta segunda-feira. Com ambas equipes já sem grandes pretensões na temporada, a partida terminou em vitória da equipe da casa por 2 a 1.

A bola demorou para balançar as redes. O placar só foi aberto aos 23 minutos do segundo tempo, quando Juninho Carpina ariscou chute de fora da área e Camutanga desviou para o barbante, tirando quaisquer chances de defesa do goleiro. Pouco depois, aos 27, Álvaro ampliou e decretou a vitória. O Sampaio ainda diminuiu com Gabriel Popó, aos 41, mas, por pouco, não conseguiu buscar o empate.

Com o resultado, o Náutico tem agora 52 pontos na tabela, na oitava colocação, sem grandes pretensões na temporada, já que o G4 se coloca a seis de distância. Enquanto isso, o Sampaio Corrêa é 10º colocado, com 46 pontos.

Pela próxima rodada, o Timbu encara o Avaí, em seus domínios, às 18h30 (de Brasília) deste domingo. Um pouco antes, na quinta-feira, a Bolívia Querida receberá o Cruzeiro, no Maranhão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade