PUBLICIDADE
Logo do Sampaio Corrêa

Sampaio Corrêa

Favoritar Time

Em noite inspirada de Alex Muralha, Mirassol e Sampaio Corrêa empatam pela Série B

4 ago 2023 - 23h39
(atualizado às 23h45)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta sexta-feira, Mirassol e Sampaio Corrêa abriram a 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentaram no Estádio Campos Maia e terminaram empatadas sem gols. O grande destaque da partida foi o goleiro Alex Muralha, que impediu os visitantes de balançarem as redes diversas vezes.

Foto: ( Divulgação/Ascom Mirassol) / Gazeta Esportiva

O primeiro tempo terminou sem grandes movimentações, foram apenas quatro finalizações no gol, todas do Sampaio Corrêa. O goleiro Alex Muralha foi o responsável pelo empate antes do intervalo. No início, aos 18 minutos, Pará mandou uma bomba para o gol e Muralha pegou. O goleiro também impediu o tento dos visitantes aos 24, em finalização de fora da área de Ytalo. O atacante tentou de novo aos 44, mais uma vez impedido pelo arqueiro. Nos acréscimos, aos 46, o camisa 1 do Mirassol foi bem novamente e fez duas defesas em sequência.

Na segunda etapa, Muralha continuou a brilhar. Aos 8 minutos, o goleiro caiu para defender o chute de Robinho no canto inferior. Aos 16, espalmou o chute forte de Pará. A primeira grande chance do Mirassol na partida saiu com 28 minutos no relógio. Negueba recebeu em condições para finalizar e mandou no canto, mas foi a vez de Luiz Daniel fazer a diferença e defender. Depois de tentativas falhas de ambos os lados, a partida se encerrou com o marcador zerado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade