Repórter sofre tentativa de assalto ao vivo em frente ao estádio da final da Libertadores
Vanessa Robles, jornalista de uma emissora equatoriana, estava fazendo uma reportagem ao vivo quando foi abordada por dois criminosos.
A jornalista Vanessa Robles, da emissora equatoriana TeleAmazonas, sofreu uma tentativa de assalto enquanto durante uma transmissão ao vivo em frente ao estádio Monumental Isidro Romero Carbo, palco da final da Libertadores entre Flamengo e Athletico Paranaense, que será realizada no próximo sábado, 29, no Equador.
"Estávamos ouvindo a reportagem quando dois sujeitos em uma moto vieram roubar meu celular e dissemos que estávamos ao vivo, apareceu um policial e fugiu", contou a repórter ao seu portal de notícias.
Veja o vídeo:
Olha essa kkk... a repórter da @teleamazonasec fazendo um ao vivo na frente do estádio da final da Libertadores, chegam dois ladrões pra dar o bote.
A profissional foi muito corajosa, meteu o "estou ao vivo, vocês não vão me roubar". Que doidera pic.twitter.com/VRdZvZTrR3
— Juliano Lorenz Oscar (@fusketa) October 25, 2022
No vídeo, Vanessa aparece avisando aos bandidos que estava ao vivo. Ao perceberem a situação, os criminosos, que estavam em cima de uma moto, esconderam os seus rostos e foram embora.