Rebatedor é hospitalizado após levar bolada no rosto a 160 km/h em jogo de beisebol nos EUA; veja vídeo
Atleta que executou o arremesso e atingiu o colega de profissão é o melhor jogador da posição da temporada
David Fry, rebatedor do Cleveland Guardians, foi hospitalizado após ser atingido no rosto por uma bolada a 160km/h em jogo contra o Detroit Tigers; o arremesso foi feito por Tarik Skubal, premiado como melhor jogador da posição.
Um rebatedor da equipe de beisebol Cleveland Guardians, dos EUA, sofreu um duro golpe durante uma partida. Quando esperava acertar com o taco a bola lançada pelo adversário, acabou sendo atingido direto no rosto por um arremesso que chegou a 160km/h.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O atleta, chamado David Fry, caiu imediatamente, se retorcendo e aguardando ajuda. O arremesso foi feito por Tarik Skubal, jogador do Detroit Tigers. Após o acidente, Stubal ficou andando de um lado para o outro. Demonstrando bastante tensão por ter acertado um colega de profissão, ele colocou as mãos na cabeça, enquanto aguardava a equipe médica.
Skubal é o atual detentor do prêmio Cy Young, que traz o nome do lendário lançador que jogou entre 1890 e 1911 e premia o melhor jogador da posição da temporada.
Segundo o site oficial da Liga de Beisebol Americana, Fry esteve consciente a todo o momento e foi levado ao Centro Médico Luterano de Cleveland para realizar exames. Na sequência, foi transferido a outro Centro de Saúde, onde permanece em observação.
I love baseball.
This was hard to watch.
David Fry, Cleveland Guardians (I still call them the Indians) is ok. He went to the hospital, but it was precautionary. #MLBライバルズ#ClevelandGuardians pic.twitter.com/9MnbBe6Faj
— Jennifer Coffindaffer (@CoffindafferFBI) September 24, 2025