PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Ponte Preta sofre dois e é derrotada pelo ABC em Natal

A Macaca aumentou a sequência de jogos sem vencer na Série B.

30 set 2023 - 20h22
(atualizado às 20h22)
Compartilhar
Exibir comentários
ABC x Ponte Preta —
ABC x Ponte Preta —
Foto: Guilherme Drovas / Esporte News Mundo

A Ponte Preta foi derrotada pelo ABC pelo placar de 2 a 0, no Estádio Frasqueirão, em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. Em um duelo morno, os gols da partida foram marcados por Ramon e Paulo Sérgio.

Com o resultado, o time comandado por Pintado amplia a sequência de jogos sem vencer na competição e deixa o perigo da degola mais evidente.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo iniciou com invertidas do time da casa, buscando jogo e pressionando a Ponte Preta. Logo aos três minutos, o zagueiro Fabrício tentou uma finalização após jogada de Matheus Anjos, mas a bola acabou indo para fora. O atacante Wallyson ainda teve mais uma oportunidade no minuto seguinte, mas o cabeceio teve o mesmo destino.

A Macaca surgiu no duelo a partir dos sete minutos, deixando o confronto mais equilibrado, ainda que sem finalizar. O jogo ficou frio para as duas equipes, deixando em evidência apenas a troca de passe entre os jogadores de cada time.

Após uma primeira substituição do Elefante aos 42 minutos, a Ponte teve mais uma aparição com Luiz Felipe, aos 49. O jogador, no entanto, não conseguiu levar tanto perigo ao gol adversário.

SEGUNDO TEMPO

A Ponte Preta voltou ao jogo com Luiz Felipe finalizando raspando a trave ainda nos primeiros três minutos de partida. Apesar da tentativa, o jogo ficou frio para as duas equipes e nenhum dos times assustou o adversário.

Em uma das chegadas do ABC, o volante Ramon conseguiu abrir o placar no Frasqueirão após receber de Daniel. O jogador bateu de primeira, aos 27′, deixando Caíque França sem opções de defesa.

Nos acréscimos, o Elefante decretou a vitória após gol de Paulo Sérgio. O camisa 9 recebeu o passe de Thonny Anderson e ampliou o placar em Natal, ampliando ainda mais o jejum do time pontepretano.

Ganhando alguns dias de descanso na competição, a Ponte Preta enfrenta o Sport na Ilha do Retiro, em 9 de setembro, às 20h (de Brasília).

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade