PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Ponte Preta encaminha contratação de Gabriel Santiago

A Macaca venceu a disputa contra o Londrina para contratar o meia.

5 set 2023 - 16h38
(atualizado às 16h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Tiago Caldas/CNC / Esporte News Mundo

A Ponte Preta encaminhou, nesta segunda-feira (4), a contratação do meia Gabriel Santiago, de 23 anos, para a continuação da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube campineiro venceu a disputa contra o Londrina, que estava buscando acerto com o jogador, atualmente pertencente ao Vitória.

Disputando a Série C com Náutico desde o final de 2022, o atleta chega à Macaca por empréstimo válido até o final de 2023. Meia e ponta em determinados jogos, Gabriel disputou 26 jogos e balançou as redes em cinco oportunidades.

Vindo da categoria de base do Vitória, Gabriel subiu ao time principal em 2020 e, em 2022, teve sua maior sequência, com 23 partidas. O jogador tem vínculo com o time baiano até o fim de 2025.

A contratação realizada pela Macaca entra na chamada "nova janela", onde os clubes inscritos na Série B podem inscrever jogadores de times eliminados da Série C até 15 de setembro.

Dentro de campo, a Ponte Preta enfrenta o Sampaio Corrêa no próximo sábado (9), às 17h (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade