PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Ponte Preta alcança maior sequência positiva na Série B

A Macaca chegou aos quatro jogos de invencibilidade com duas vitórias e dois empates.

27 ago 2023 - 23h06
(atualizado às 23h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Ponte Preta vence Novorizontino em casa e ganha respiro na tabela do Brasileirão Série B
Ponte Preta vence Novorizontino em casa e ganha respiro na tabela do Brasileirão Série B
Foto: Esporte News Mundo

Com a vitória contra o Londrina na última sexta-feira (25), a Ponte Preta alcançou a marca de quatro jogos sem derrota na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Na atual temporada, essa é a maior sequência da Macaca na competição, superando os três jogos de invencibilidade sob comando de Felipe Moreira.

Para saber tudo sobre a Ponte Preta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Ao todo, a equipe alvinegra soma duas vitórias (Chapecoense e Londrina) e dois empates (Botafogo-SP e Ceará). Em 12 pontos disputados, o time de Pintado conseguiu garantir oito e ser vazado em apenas um, contra o time cearense, onde empatou em 1 a 1.

Após a partida, o treinador avaliou o desempenho e garantiu que a equipe seguirá buscando melhorias para movimentar o ataque e ser mais produtivo. No entanto, acredita que a sequência revela que o trabalho está produzindo resultados e isso garante confiança para o restante do torneio.

— É importante ter essa sequência porque mostra que estamos fazendo coisas legais também. Foram quatro jogos difíceis e sofremos apenas um gol. Isso nos fortalece emocionalmente antes de enfrentar uma partida difícil como é o dérbi. Todos sabemos o peso do clássico e vamos nos preparar muito para ele — enfatizou o treinador.

Com 31 pontos somados e atualmente na 13ª colocação da tabela, a Ponte Preta encara o rival Guarani no próximo sábado (2), às 18h (de Brasília), no Brinco de Ouro.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade