PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Pintado valoriza empate da Ponte contra Vila Nova: 'Poucos vão conseguir'

A Ponte Preta chegou ao terceiro jogo sem vitória na competição.

16 set 2023 - 21h11
(atualizado às 21h11)
Compartilhar
Exibir comentários
Coletiva de imprensa com o novo técnico Pintado -
Coletiva de imprensa com o novo técnico Pintado -
Foto: Diego Almeida/PontePress / Esporte News Mundo

A Ponte Preta empatou com o Vila Nova em 1 a 1 na última sexta-feira (15), fora de casa, em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Pintado avaliou o desempenho da equipe e destacou a entrega dos jogadores para alcançar o empate.

-  É preciso falar da entrega desse grupo mais uma vez. Uma equipe que luta e não desiste nunca. É o mínimo que a gente pode entregar para o torcedor. É um grupo muito especial. Temos figuras de peso, de nome, que estão compreendendo o momento, de ajustes na equipe, para que esses jogadores de mais peso possam ajudar ainda mais na sequência - afirmou.

O treinador ainda valorizou o ponto conquistado. Para Pintado, os momentos e projeções dos times em campo eram diferentes. Enquanto a Macaca busca o distanciamento da zona de rebaixamento, o Vila Nova focou o G-4.

- Pontuar contra uma equipe do G-4 é fundamental. Poucos vão conseguir isso. É seguir insistindo e trabalhando - completou.

A Ponte Preta volta a campo na próxima sexta-feira (22), contra o Mirassol, às 19h (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade