PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Júnior Tavares, da Ponte Preta, é internado em Campinas

O jogador não atua pela Macaca desde junho, quando foi diagnosticado com tumor no cérebro.

14 set 2023 - 20h59
(atualizado às 20h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

O lateral-esquerdo da Ponte Preta, Júnior Tavares, foi internado nesta quarta-feira (14), no hospital da PUC (Pontifícia Universidade Católica) de Campinas. O atleta foi levado às pressas ao hospital após sentir um formigamento no braço.

A informação, divulgada inicialmente pelo jornalista Jorge Nicola, é de que o jogador estava com a família quando começou a sentir o sintoma e foi encaminhado para o hospital. Tavares não atuava desde 23 de junho, período em que constatou a presença de um tumor no cérebro.

De acordo com a reportagem do ge, a assessoria do hospital afirmou que as atualizações do caso serão feitas pelo próprio time campineiro. Em nota, a Ponte destacou o suporte prestado.

— Desde que houve o diagnóstico inicial, a Ponte Preta tem acompanhado de perto toda a situação do atleta e vem prestando auxílio e dando todo suporte necessário.

Na Macaca desde dezembro de 2022, Júnior Tavares é formado nas categorias de base do São Paulo. Em 24 jogos disputados, tem no currículo com o alvinegro o título da Série A2 do Campeonato Paulista.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade