1 evento ao vivo

Personagem de Star Wars é destaque entre amadores na São Silvestre

31 dez 2017
09h05
  • separator
  • comentários

Às 8h (de Brasília), milhares de pessoas já se aglomeravam na Avenida Paulista, em São Paulo, para a disputa da 93ª Corrida Internacional de São Silvestre, mas poderia ser até mesmo a Comic Con (evento brasileiro de cultura pop como filmes, séries e jogos). Entre os presentes, Augusto, fantasiado de Stormtrooper, foi um dos destaques.

"Essa já é a quinta vez que eu participo da São Silvestre, todas elas fantasiados. Já corri como Homem de Ferro, Batman, Homem Aranha…", disse o atleta amador de 46 anos, que está convencido de que irá completar a prova.

Se engana, porém, quem acredita que Augusto é o único fantasiado entre os inscritos na São Silvestre. O próprio Stormtrooper faz parte de um grupo de atletas amadores que participa de diversas provas de rua, sempre usando trajes inusitados.

"Eu gosto muito dessa parte de Cosplay, frequento a Comic Com… Eu participo de uma equipe, um grupo, que corre fantasiado no Rio de Janeiro. Já participamos de mais de mil corridas. Como somos do Rio, infelizmente nem todos puderam vir, mas além de mim tem mais um três fantasiados aqui", completou.

É importante ressaltar que a 93ª Corrida Internacional de São Silvestre será mais uma vez dividida em seis categorias:  Atletas Cadeirantes; atletas com Deficiência; atletas de ELITE A; atletas de ELITE B; atletas Pelotão C e atletas Pelotão Geral.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade