Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Perdi tudo': Denilson relembra investimento no pagode após polêmica com Belo

Ex-jogador evita citar nominalmente o cantor, mas relembra insucesso no passado

18 set 2022 - 15h54
Compartilhar
Exibir comentários

Denilson e Belo travam uma briga na Justiça há anos e, com frequência, o assunto volta à tona. Desta vez, o ex-jogador relembrou do investimento que fez na música, mais especificamente no pagode, quando comprou os direitos do grupo Soweto, que tinha o cantor carioca como vocalista. Sem meias palavras, o hoje comentarista disse que perdeu tudo o que investiu na banda.

- Investi na música e perdi tudo. Pagode? Não, não. Não invista em banda de pagode. Foi o pior investimento. Entendedores entenderão - disse Denilson, em meio a risadas, em entrevista ao "Valor Investe", da Globo.

Denilson diz que investiu no pagode por gostar do estilo musical.

- É a questão do risco, eu corri o risco, não tinha noção. Ali, eu fui muito mais pela paixão pelo segmento, como fã do pagode. Eu pensei naquele momento que queria estar conectado a algo mais próximo da minha realidade do que eu desconheço - comentou o ex-jogador.

O imbróglio entre Denilson e Belo perdura há cerca de vinte anos. O ex-jogador gerenciava a banda de pagode na qual o cantor era líder e vocalista. Os dois, inclusive, eram amigos na época. No ano de 2000, Belo deixou o projeto para viver carreira solo. Por quebra de contrato, o cantor foi condenado a pagar uma indenização para Denilson. A dívida hoje equivale a aproximadamente R$ 5 milhões.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade