PUBLICIDADE

Pedro Sakamoto perde de favorito em Santa Cruz de La Sierra

20 jun 2024 - 22h30
Compartilhar
Exibir comentários

Fim da linha para Pedro Sakamoto no Challenger de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. Na noite desta quinta-feira (20), o tenista brasileiro se despediu da competição após ser superado pelo argentino Juan Cerúndolo nas quartas de final por 2 sets a 0 (6/3 e 6/4).

Pedro Sakamoto
Pedro Sakamoto
Foto: Pedro Sakamoto ( Instituto Sports) / Olimpíada Todo Dia

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Principal cabeça de chave e número 154 da ATP, Cerúndolo voltou a ser algoz de Pedro Sakamoto nas quartas de final. Os dois haviam se encontrado anteriormente na mesma fase da edição passada do Challenger de Santa Cruz de La Sierra. Assim como agora, o argentino levou a melhor em dois sets na ocasião: 7/5 e 6/4. 

Com o revés desta quinta-feira, Sakamoto encerra uma sequência de vitórias contra tenistas argentinos na Bolívia. Ele estreou com vitória diante de Valério Aboian e despachou Hérnan Casanova em seguida, pela segunda rodada. 

Resumo do jogo

O primeiro set teve os sacadores confirmando seus games de serviço na maior parte do tempo. A única quebra da parcial veio no último game, quando Cerúndolo abriu 40-0 e converteu e fez 1 a 0 na segunda oportunidade. 

Por outro lado, a única quebra do segundo set veio bem mais cedo. Depois do 1/1, o argentino engatou uma sequência de vitórias em três games consecutivos, quebrando o brasileiro em um, e abriu 4/1. Dessa forma, administrou a vantagem no placar confirmando seu serviço até a vitória.

Olimpíada Todo Dia
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade