0

Paraná Clube busca a reabilitação diante do Cianorte

20 mar 2019
20h02
atualizado em 21/3/2019 às 08h22
  • separator
  • 0
  • comentários

Vindo de derrota no final de semana pra o Rio Branco e com crise interna, com direito a demissão de diretor e invasão de torcida, o Paraná Clube recebe nesta quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), o Cianorte, na Vila Capanema, pela terceira rodada da Taça Dirceu Krüger. Com o Grupo B embolado, fazer a lição de casa é fundamental para encaminhar a classificação.

Em alta no Tricolor, os atacantes Kessley e Jhemersson, que entraram no segundo tempo da partida diante do Leão da Estradinha, e Higor Leite podem ganhar espaço na briga por um lugar entre os titulares. Em compensação, o técnico Dado Cavalcanti segue em muitas opções para fazer grandes mudanças. O meia Maicosuel, o atacante Caio Rangel e o zagueiro Matheus Lopes seguem no departamento médico. Já o goleiro Thiago Rodrigues, o lateral-direito Sueliton, o volante Jhonny Lucas e o atacante Rodrigo Carioca, estão em fase final de recuperação, mas ainda sem previsão.

O Leão do Vale faz uma campanha irregular, começou mal o segundo turno, mas reagiu na última rodada ao vencer o Cascavel CR e voltou para a briga. Para a partida, o time do técnico Cristian de Souza na contará com o futebol, de Carrilho, que recebeu cartão vermelho e cumpre suspensão automática.

Outra partida - Mais um jogo acontece nesta quinta-feira, às 20 horas, fechando a rodada. O FC Cascavel, que depois de um primeiro turno muito bom não conseguiu repetir o mesmo desempenho até agora no segundo, busca a reação diante do Rio Branco, no Estádio Olímpico, no oeste do Estado.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ X CIANORTE

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)

Data: 21 de março de 2019, quinta-feira

Horário: 20 horas (de Brasília)

Árbitro: Murilo Ugolini Klein

Assistentes: Julios César de Souza e Alexsandro Euzébio da Silva

PARANÁ: Alisson; Eder Sciola, Rodolfo, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Jeferson Lima, Fernando Neto e Alesson (Higor Leite); Jean Lucas, Andrey (Jhemerson) e Jenison

Técnico:: Dado Cavalcanti

CIANORTE : Silvio; Gerônimo, Breno, Maurício e Formiga; Jovany, Sidnei, Guito e Vandinho; Alemão e Madalena

Técnico: Cristian de Souza

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade