0

Novo técnico, Ricardinho é recebido com festa no Paraná

19 jan 2012
18h45
atualizado às 18h53

Elaine Felchacka
Direto de São Paulo

Ovacionado pela torcida, Ricardinho foi oficialmente apresentado pelo Paraná nesta quinta-feira na sede social do clube. Emocionado, o ex-meia, campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, se surpreendeu com a recepção que teve.

» Confira o vai e vem do Mercado da Bola para 2012

"Espero retribuir todo este carinho que tenho recebido da torcida do Paraná nos últimos anos, mesmo não estando aqui, mas principalmente de ontem para hoje. Foi algo sensacional, que só vivendo você tem noção do que é e eu não tinha noção de quantas pessoas gostam de você e te consideram", disse o treinador.

Mas a felicidade não foi apenas pelo carinho. Ricardinho também estava em êxtase por retornar à sua terra natal e ao clube do coração. "A satisfação de estar aqui novamente, voltar para minha casa, onde cresci, meus filhos estão aí, aonde entrei com seis, sete anos e volto agora realizado e feliz de poder participar deste novo projeto do Paraná, com muito prazer também", disse.

Ricardinho foi apresentado ao elenco na manhã desta quinta-feira e nesta sexta inicia para valer a preparação do time que só terá compromisso em fevereiro, pela Copa do Brasil.

Ricardinho defendeu o Paraná em 1995, ainda no início da carreira como jogador
Ricardinho defendeu o Paraná em 1995, ainda no início da carreira como jogador
Foto: Paraná Clube / Divulgação
Fonte: Elaine Cristina Felchaka e Cia Ltda - Especial para o Terra Elaine Cristina Felchaka e Cia Ltda - Especial para o Terra

compartilhe

publicidade