Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Lucas Otávio, do Santos, viaja para acertar com Paraná

28 mai 2014 - 17h27
(atualizado às 17h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Lucas Otávio (centro) - volante - Santos
Lucas Otávio (centro) - volante - Santos
Foto: Marcelo Pereira / Terra

O jovem volante do Santos, Lucas Otávio, foi liberado pelo clube paulista para acertar com o Paraná. O atleta de 19 anos chega nesta quarta-feira para acertar os últimos detalhes antes de assinar contrato.

No litoral paulista há oito anos, o jogador conquistou duas Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Santos. Em uma delas, o técnico era Claudinei Oliveira, que comanda o Paraná desde o início da Série B deste ano. Oliveira ainda o promoveu na estreia do profissional, na Copa do Brasil de 2013. Já neste ano, Lucas Otávio atuou apenas duas vezes no Campeonato Paulista.

A saída para contratações de jovens atletas de clubes da Série A foi sugerida pelo comandante paranista, já que o clube não possui recursos financeiros para investir. Na ocasião, Claudinei Oliveira pretendia trazer atletas não aproveitados, mas que estavam em forma e pudesse chegar aptos a jogar.

Lucas Otávio, caso assine nesta semana, tem a expectativa de já ficar à disposição para a partida de sexta-feira contra o Oeste, em Itápolis. Com contrato até o final de 2015, o volante santista fica no Paraná por empréstimo até o fim da Série B.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade