Giancarlo faz 3 e provoca Atlético-PR: time do final da rua
A goleada imposta pelo Paraná em cima do Atlético-PR por 4 a 0, na Vila Capanema, teve o atacante Giancarlo como o principal destaque do clássico. O atleta marcou três vezes, assumiu a artilharia do Campeonato Paranaense, com oito gols, e ainda provocou o rival após a partida.
"Fazer um é bom, dois é melhor ainda, mas fazer três não tem preço. Ainda mais contra o time do final da rua", afirmou Giancarlo, que citou o fato dos dois estádios, Durival Britto e Silva e Arena da Baixada, ficarem na rua Engenheiros Rebouças.
Logo com 3min, Fernando Gabriel cruzou para a área e o camisa 9, de primeira, chutou em cima e marcou o primeiro da equipe paranista. O segundo não teve participação do atacante, mas o terceiro veio dele mesmo.
Em jogada ensaiada, Lúcio Flávio cruzou, Elton desviou para o meio da área e Giancarlo se antecipou para conseguir tocar para o gol. O zagueiro do Atlético-PR ainda tentou tirar, mas a bola entrou, marcando 3 a 0 aos min do segundo tempo.
O quarto, que fechou a goleada por 4 a 0, foi bem parecido com o lance do primeiro. Fernando Gabriel tocou pelo lado esquerdo do campo para Giancarlo, sozinho, ajeitar e chutar forte para o fundo das redes.