1 evento ao vivo

Eliminado do Estadual, Dado pede reflexão ao Paraná na Série B

1 abr 2019
21h58
  • separator
  • comentários

O Paraná Clube foi eliminado do Campeonato Paranaense 2019 após ser derrotado no clássico diante do Coritiba, por 1 a 0, e ficar sem chances de classificação para as semifinais da Taça Dirceu Krüger. O técnico Dado Cavalcanti, que balança no cargo, mas segue até segunda ordem, acredita que a disputa foi equilibrada, mas definida em pequenos detalhes.

"O jogo foi resolvido no detalhe, onde se resolve jogos como esse. Não teve nenhuma vantagem de nenhuma equipe em campo. Talvez a gente não tenha criado tanto. Conseguimos chegar com a bola até o campo adversário, mas esbarramos em um sistema defensivo bem postado", disse o treinador, que sentiu a derrota. "É um resultado doloroso. O detalhe resolveu o clássico", acrescentou.

Agora, restou ao Tricolor a Série B do Campeonato Brasileiro e, sem esperança de grandes contratações, Dado espera um planejamento melhor e, quem sabe, até alguns novos nomes. "É necessário uma reflexão grande, alinhar bem as ideias, entender o que aconteceu até então. Saber os detalhes que faltaram para não ter uma regularidade no campeonato, sabendo das dificuldades da parte financeira em relação às contratações e entender quais são nossas maiores necessidades para fortalecer o grupo", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade