PUBLICIDADE

Neymar

Neymar, São Paulo e Liverpool foram parados pelo coronavírus

Craque e times estavam em alta quando a doença parou o futebol pelo mundo

19 mar 2020 - 18h15
Compartilhar
Exibir comentários

Neymar vivia uma temporada quase perfeita. Pela primeira vez levou o Paris Saint-Germain às quartas de final da competição, acabando com a maldição das oitavas. De bem com a vida e com os companheiros de clube podia até sonhar com o prêmio de melhor do mundo.

Neymar vivia melhor momento no PSG antes de o coronavírus parar o mundo da bola (Foto:Reprodução/Instagram)
Neymar vivia melhor momento no PSG antes de o coronavírus parar o mundo da bola (Foto:Reprodução/Instagram)
Foto: LANCE!

A parada obrigatória em nome do bem estar mundial foi uma ducha de água fria para Neymar. Ele ainda pode terminar a temporada em alta, mas foi brecado no auge e deve sofrer com a interrupção do futebol.

E o São Paulo? Com Daniel Alves em grande fase, Pato e Pablo fazendo gols, a torcida e Fernando Diniz enfim entravam na fase de lua-do-mel. Depois da tempestade e da falta de títulos, o caneco do Paulistão parecia uma possibilidade concreta. Agora o campeonato pode até não acabar.

Mas poderia ser pior. Se você fosse torcedor do Liverpool teria motivos para ficar indignado. Com 25 pontos à frente do vice-líder, o Manchester City, o time só precisava de uma vitória nos nove jogos que restam para ser campeão sem depender de ninguém. Seria o fim de um jejum de 20 anos sem título.

Com o aperto do calendário não se sabe como o campeonato vai terminar e qualquer alternativa que não seja a de declarar o Liverpool campeão vai soar como uma tremenda injustiça.

Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade