PUBLICIDADE

Neymar

Como Neymar foi de vilão a herói no Paris Saint-Germain

O amadurecimento do atacante chama a atenção na reta final da Liga dos Campeões

12 ago 2020 - 19h24
Compartilhar
Exibir comentários

O Neymar moicano foi pra galera antes do jogo e levou as redes sociais à loucura. Milhões de Neymares se multiplicaram em perfis de anônimos, famosos e até de times de futebol, como a Chapecoense.

Neymar comemorou muito a vitória de virada sobre a Atalanta na Liga dos Campeões
Neymar comemorou muito a vitória de virada sobre a Atalanta na Liga dos Campeões
Foto: Reuters

O Neymar bom de marketing pessoal e de interações já conhecíamos e conhecemos muito bem. A diferença é que na atual temporada, ele colocou na cabeça que vai ser o melhor do mundo e que vai ajudar o PSG a conquistar o inédito título na Liga dos Campeões.

E nessa jornada planejada ele fez a diferença mais uma vez. Como jogou bola Neymar. Foi o dono do time, criou chances, perdeu gols incríveis e mesmo assim quase viu o sonho virar pesadelo. O sufoco só acabou no finzinho e mesmo sem marcar, Neymar participou dos dois gols que mantiveram o milionário time francês na briga pelo título.

Mais do que gastar a bola, Neymar deixou de ser o garoto mimado que queria voltar para o Barcelona. Assumiu o posto de grande jogador do PSG e com isso reconquistou a confiança do técnico, da torcida e do grupo de jogadores. Neymar e Paris são uma festa.

Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade