PUBLICIDADE

Paloma Tocci fala sobre reconciliação com Rubinho

"Em alguns momentos é preciso 'tirar o time de campo'", disse a jornalista

4 nov 2021 09h46
| atualizado às 10h20
ver comentários
Publicidade
Rubinho Barrichello e Paloma Tocci durante a etapa de Velocitta da Stock Car (Reprodução / Instagram)
Rubinho Barrichello e Paloma Tocci durante a etapa de Velocitta da Stock Car (Reprodução / Instagram)
Foto: Lance!

O piloto Rubens Barrichello e a jornalista Paloma Tocci reataram o namoro após terminarem em julho deste ano. O casal ficou cerca de três meses separados, período que, segundo a apresentadora contou em uma rede social, serviu para 'ajustar' o relacionamento com Rubinho.

"Sim [voltamos em definitivo]. Quando ele estiver ao meu lado, podemos falar mais sobre isso um dia, se ele quiser, claro. Mas, às vezes relacionamentos passam por ajustes. Em alguns momentos é preciso 'tirar o time de campo'. Mas, foi para o nosso melhor. Que Deus abençoe nossa relação", disse Paloma Tocci.

Ainda de acordo com a jornalista, o casal mora em casas diferentes e pretende seguir adiante com essa decisão. "Não [moramos juntos]. Estou preparando tudo da minha obra e mostrando aqui. O Rubinho está começando uma obra no dele também. Dormimos muito um na casa do outro, mas cada um tem sua casa", completou.

Em outubro, Rubens Barrichello deu indícios de ter reatado o relacionamento com Paloma Tocci. No Instagram, o velocista publicou uma foto com a companheira e apostou na seguinte legenda: "Amo você".

Lance!
Publicidade
Publicidade