Torcida do Palmeiras protesta contra Leila Pereira em duelo contra o Atlético-MG: 'Incompetente'
Além da mandatária, o diretor de futebol Anderson Barros também foi alvo das críticas vindas das arquibancadas do Allianz Parque
A presidente do Palmeiras Leila Pereira voltou a ser alvo de críticas dos torcedores na partida do Verdão contra o Atlético-MG nesta quinta-feira, 19, pelo Campeonato Brasileiro. Em rota de colisão com a Mancha Verde, principal torcida organizada do clube, a mandatária foi chamada de 'incompetente' pelos torcedores, que também não pouparam críticas e pediram a saída do diretor de futebol, Anderson Barros.
"Barros, c…, pra fora do Verdão", "Ô Leila, incompetente, pegou o Palmeiras para brincar de presidente" e "Ô Leila, presta atenção, muito respeito com a história do Verdão" foram alguns dos cânticos vindos das arquibancadas do Allianz Parque nesta quinta.
Antes da bola rolar, a Mancha Verde também estendeu um bandeirão com a camisa do Palmeiras em que o logo da patrocinadora Crefisa, empresa de Leila, aparece tampado. A organizada, inclusive, prometeu protestar contra Leila em todos os jogos até o final do Campeonato Brasileiro de 2023.
Patrocinadora, presidente e Barros entraram na mira da organizada após uma entrevista de Leila em que a mandatária afirma que as torcidas organizadas são o 'câncer do futebol brasileiro'. A declaração ocorreu após torcedores vandalizarem lojas da Crefisa e os muros da sede social do Palmeiras.
A eliminação na semifinal da Libertadores para o Boca Juniors, o mau desempenho recente da equipe e a derrota no clássico para o Santos foram a gota d'água para a torcida do Palmeiras.