Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Sócios Avanti poderão visitar gratuitamente a sala de troféus do Palmeiras neste fim de ano

20 dez 2021 - 14h30
(atualizado às 14h30)
Compartilhar
Exibir comentários

A partir desta quinta-feira, a sala de troféus do Palmeiras, localizada no Allianz Parque, estará aberta para visitas gratuitas de associados do clube e Sócios Avanti até o final de janeiro. Os aficionados poderão ver de perto as três traças da Libertadores conquistadas pelo Verdão.

O acesso à sala de troféus será disponível entre os dias 23 de dezembro de 31 de janeiro de 2022, às 10h. Todo torcedor que aderir ao programa no período, independentemente do plano, terá direito a uma visita. Vale lembrar que toda a renda arrecadada pelo Avanti é revertida ao futebol do Palmeiras.

A sala de troféus do Palmeiras foi inaugurada em agosto deste ano, após um longo período de reformas no Allianz. Com cerca de 2.200 metros quadrados, o espaço exibe cerca de cinco mil taças conquistadas pelo Alviverde nas mais diversas modalidades.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade