PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Sob forte calor, Palmeiras se reapresenta com várias ausências devido à Data-Fifa e lesões

Verdão terá bom tempo de treinos e descanso neste período sem jogos

15 nov 2023 - 18h43
(atualizado às 18h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Elenco se reapresentou sem os jogadores convocados por suas seleções
Elenco se reapresentou sem os jogadores convocados por suas seleções
Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon / Esporte News Mundo

Após três dias de folga, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol, na tarde desta quarta-feira (15), com várias ausências. Depois da vitória por 3 a 0 sobre o Internacional, no último sábado (11), que levou à equipe a liderança do Brasileirão, o grupo ganhou estes dias de descanso.

Com duas semanas sem jogos devido à pausa para a Data-Fifa, o grupo terá um bom tempo de treinos e descanso. Porém, nem todo, já que seis jogadores estão com suas respectivas seleções nacionais neste período, retornando daqui a uma semana, no dia 22.

Além disso, dois jogadores tem problemas físicos e realizaram somente trabalhos na parte interna do CT, sob cuidados do departamento médico. O zagueiro Luan sofreu uma lesão na coxa direita e o lateral-esquerdo Piquerez tem um edema na coxa esquerda - inclusive, ficou de fora da convocação do Uruguai por conta disso.

Com isso, eles devem passar este período somente em tratamento, principalmente o zagueiro. Já o uruguaio tem chances de voltar a treinar antes da partida diante do Fortaleza e, assim, poder jogar o jogo do dia 26, na Arena Castelão. Lembrando que Dudu e Gabriel Menino se recuperam de cirurgias e só retornam em 2024.

Sob forte calor, o elenco alviverde realizou atividades técnicas no gramado da Academia. O próximo treinamento está marcado para esta quinta-feira, mais cedo, às 10 horas. Estão com suas seleções nacionais: Raphael Veiga e Endrick (Brasil), Gustavo Gómez (Paraguai), Richard Ríos (Colômbia), Vanderlan e Luis Guilherme (seleção brasileira pré-olímpica).

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O Palmeiras é líder do Brasileirão, com 62 pontos, tendo dois pontos a mais e um jogo a menos com relação ao vice-líder Botafogo. O Alvinegro pagará seu jogo atrasado nesta Data-Fifa na quinta-feira da semana que vem, dia 23, às 19 horas, diante do próprio Fortaleza, na Arena Castelão. Caso não vença, o Verdão seguirá no topo da tabela restando quatro rodadas para o fim.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade