Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

"Salário alto" pode provocar saída de Edmílson do Palmeiras

15 jan 2010 - 18h43
(atualizado às 19h15)
Compartilhar

Depois de Vagner Love, mais um medalhão do elenco palmeirense pode estar de saída: Edmílson, experiente jogador contratado a peso de ouro no primeiro semestre de 2009. Segundo o técnico Muricy Ramalho, o alto salário - cerca de R$ 200 mil - pode dificultar a permanência do Palmeiras para a atual temporada.

"É um problema de salário. O salário é alto, então a permanência dele está difícil", declarou Muricy Ramalho nesta sexta-feira. Apesar da declaração do treinador, o gerente de futebol do clube, Toninho Cecílio, fez questão de destacar que Edmílson permanece na equipe até o final do Campeonato Paulista.

"O Edmílson ainda é jogador do Palmeiras e pode ser aproveitado pelo Muricy durante todo o Campeonato Paulista. Ele continua como jogador do Palmeiras. Temos conversado para ver se ele tem interesse em estudar propostas. Temos que tentar tratar o caso com a maior naturalidade possível. Ele ficou de fora nesse início de temporada apenas para fazer um trabalho específico na parte física".

No ano passado, o então treinador alviverde Vanderlei Luxemburgo solicitou Edmílson à diretoria para a disputa da Libertadores, alegando que o atleta poderia auxiliar a comunicação da equipe com os árbitros sul-americanos, já que ele teve longa passagem pelo Barcelona e fala espanhol fluentemente.

Entretanto, em abril, Edmílson sofreu com uma grave lesão no cotovelo direito, que o obrigou a ficar afastado do Palmeiras por dois meses, ficando fora da reta decisiva da Libertadores. Aos 33 anos, Edmílson tem contrato até o fim do ano.

Com informações do Lancepress!

Muricy Ramalho, do Palmeiras
Muricy Ramalho, do Palmeiras
Foto: Fernando Pilatos / Gazeta Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra