PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

"Salário alto" pode provocar saída de Edmílson do Palmeiras

15 jan 2010 - 18h43
(atualizado às 19h15)
Compartilhar

Depois de Vagner Love, mais um medalhão do elenco palmeirense pode estar de saída: Edmílson, experiente jogador contratado a peso de ouro no primeiro semestre de 2009. Segundo o técnico Muricy Ramalho, o alto salário - cerca de R$ 200 mil - pode dificultar a permanência do Palmeiras para a atual temporada.

"É um problema de salário. O salário é alto, então a permanência dele está difícil", declarou Muricy Ramalho nesta sexta-feira. Apesar da declaração do treinador, o gerente de futebol do clube, Toninho Cecílio, fez questão de destacar que Edmílson permanece na equipe até o final do Campeonato Paulista.

"O Edmílson ainda é jogador do Palmeiras e pode ser aproveitado pelo Muricy durante todo o Campeonato Paulista. Ele continua como jogador do Palmeiras. Temos conversado para ver se ele tem interesse em estudar propostas. Temos que tentar tratar o caso com a maior naturalidade possível. Ele ficou de fora nesse início de temporada apenas para fazer um trabalho específico na parte física".

No ano passado, o então treinador alviverde Vanderlei Luxemburgo solicitou Edmílson à diretoria para a disputa da Libertadores, alegando que o atleta poderia auxiliar a comunicação da equipe com os árbitros sul-americanos, já que ele teve longa passagem pelo Barcelona e fala espanhol fluentemente.

Entretanto, em abril, Edmílson sofreu com uma grave lesão no cotovelo direito, que o obrigou a ficar afastado do Palmeiras por dois meses, ficando fora da reta decisiva da Libertadores. Aos 33 anos, Edmílson tem contrato até o fim do ano.

Com informações do Lancepress!

Muricy Ramalho já admite problemas para segurar Edmílson com salário elevados no Palmeiras
Muricy Ramalho já admite problemas para segurar Edmílson com salário elevados no Palmeiras
Foto: Fernando Pilatos / Gazeta Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade