PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Favoritar Time

Rony tem uma participação em gol a cada 81 minutos na Libertadores pelo Palmeiras

25 mai 2022 09h32
ver comentários
Publicidade

Maior artilheiro do Palmeiras na história da Libertadores, ao lado de Raphael Veiga, o atacante Rony tem ótimos números na competição. Nesta terça-feira, ele voltou a balançar as redes na vitória da equipe sobre o Deportivo Táchira, da Venezuela, por 4 a 1.

De acordo com dados divulgados pelo Footstats, o jogador tem uma participação em gol a cada 81 minutos no torneio com a camisa do Verdão. Em 26 partidas, sendo 23 como titular, são 14 tentos e nove assistências.

Na atual edição, o atleta tem três gols marcados. No triunfo desta terça, Rony contou com o cruzamento de Dudu, espalmado pelo goleiro, que resvalou no atacante e parou no fundo do gol. Os outros três tentos foram marcados pelo meia Gustavo Scarpa.

Além da classificação às oitavas de final, o time alviverde garantiu também a melhor campanha na fase de grupos da história da Libertadores. São seis vitórias em seis jogos, 25 gols marcados e apenas três sofridos.

O Palmeiras, agora, volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro, onde ocupa a segunda posição, com 12 pontos. O próximo compromisso da equipe é o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro. O duelo ocorre neste domingo, às 16 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade