PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Rony: 'O professor vai ter um uma dor de cabeça pela frente'

O Palmeiras recebeu o Vasco na noite dessa quinta(13) no Allianz Parque, o jogo foi válido pela 8ª Rodada do Campeonato Brasileiro. O Alviverde venceu por 2 a 0 e subiu para a 6ª posição e chega a marca aos 14 pontos. O grande destaque do Alviverde foi Estevão que deu a assistência para os […]

14 jun 2024 - 01h42
(atualizado às 01h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

O Palmeiras recebeu o Vasco na noite dessa quinta(13) no Allianz Parque, o jogo foi válido pela 8ª Rodada do Campeonato Brasileiro. O Alviverde venceu por 2 a 0 e subiu para a 6ª posição e chega a marca aos 14 pontos.

O grande destaque do Alviverde foi Estevão que deu a assistência para os dois gols, marcados por Piquerez aos 26 minutos da primeira etapa e Rony aos 10 do segundo tempo. O Verdão ainda marcou com Zé Rafael aos 32 minutos da segunda etapa, o VAR viu falta no inicio da jogada.

Autor do primeiro gol do jogo, Rony falou na saída da arena alviverde:

Mudanças táticas

Eu particularmente eu não sei o que que muda. O professor vai ter um uma dor de cabeça pela frente, que ele possa escolher quem tá bem, quem vai vai nos ajudar. Quem saiu nos ajudou e quem vai chegar vai nos ajudar bastante, esse é o intuito do produto do Palmeiras, estar crescendo. Esse é nosso intuito esse que eu é isso que o professor pede pra gente, ter uma uma equipe muito competitiva. ele vai optar por quem vai estar preparado, que nos ajuda com o que ele pede, é um rodízio ali que a gente faz e eu acredito que o desempenho ele é muito coletivo, a gente sabe da importância de cada jogador que tem ali dentro dentro de campo. Graças a Deus deu tudo certo, hoje nós fizemos tudo o que o professor pediu e isso isso prevalece muito para que as coisas acontecem naturalmente.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Futuro

Pelo que eu vi sim. Vi muitos muitas notícias e eu acredito que chegou algo, eu não estou sabendo, mas vi muitas notícia. Para mim particularmente não chegou nada, para o meu empresário não chegou nada. Quando chegar, eles vão nos procurar, a gente vai ficar tranquilo. Eu particularmente deixo isso para para o meu pai que resolve tudo isso, estou focado aqui no clube, estou focado no meu trabalho. Estou focado em cada vez mais me aprimorar, para quando tiver oportunidade como eu tive hoje tá pronto para ajudar minha equipe dentro de casa. Sobre a possibilidade de sair, eu não sei se existe.

O Rony a e equipe do Palmeiras voltam a campo na próxima segunda-Feira(17), para enfrentar o Atlético MG, as 20h30 na Arena MRV, em Belo Horizonte pela 9ª Rodada do Campeonato Brasileiro.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade