PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Rony nega que tenha recebido oferta do mundo árabe, mas não descarta saída

20 nov 2023 - 12h43
Compartilhar
Exibir comentários

O futebol árabe virou um temor para todos os clubes no mundo. Com cifras altas e valores exorbitantes, diversos jogadores foram atuar no Oriente Médio. Destino que poderia ter sido de Rony, se tivesse chegado uma oferta. O camisa 10 do Palmeiras negou que recebeu uma proposta para deixar o clube e jogar na Arábia Saudita, como era especulado no meio do ano.

"Até agora não chegou nada. Estou esperando essa proposta, mas não chegou nada ainda. Para o clube também não. Eu acredito que se chegar, vão comunicar a gente. O ano todo é especulação, com muitas coisas acontecendo e a gente não sabe de nada. Que seja o melhor para mim e principalmente para o clube. Estou muito feliz no Palmeiras, como todos sabem me identifico muito com o clube e com a torcida", disse Rony, em entrevista para a CNN.

Rony nega que recebeu proposta para jogar no mundo árabe –
Rony nega que recebeu proposta para jogar no mundo árabe –
Foto: Cesar Greco/Palmeiras / Jogada10

Rony não descarta saída para o Oriente Médio

Contudo, o camisa 10 palestrino não descarta uma negociação com o Oriente Médio. O jogador do Verdão admitiu que é necessário pensar na família e na vida após o futebol, neste momento da carreira. Assim, uma proposta de cifras altas pode seduzir o atacante.

"A nossa carreira é muito curta e por trás de todo o profissional tem os familiares e um futuro para seguir, porque quando se para as coisas têm que continuar andando. Tem que pensar no que é bom para você, para sua família e também o clube tem que pensar. Com o clube, tenho jogado bem aberto, o clube também. Se isso, acontecer vai ser bom para os dois", finalizou o atacante.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade