Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Rony chega a nove jogos sem gol e expõe drama do ataque do Palmeiras em 2023

Camisa 10 do Verdão marcou apenas um gol nos últimos mil minutos em campo

20 out 2023 - 18h10
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Rony não vive grande fase no Palmeiras e vem sendo um dos atletas mais criticados pela torcida nessa sequência de derrotas do Verdão nesta reta final de temporada.

Com 13 gols no ano, Rony tem 10 bolas na rede a menos do que no ano passado, quando terminou a temporada de 2022 como artilheiro do Verdão, com 23 gols.

Sem marcar diante do Atlético-MG, Rony chegou ao nono jogo sem balançar as redes e nos últimos mil minutos dentro de campo, fez gol apenas no Deportivo Pereira, nas quartas da Libertadores 2023.

A fase de Rony expõe como o ataque do Palmeiras despencou de produção neste segundo semestre. De melhor ataque da Libertadores e do Brasileirão, hoje o Palmeiras possui o terceiro melhor ataque do Brasileiro, com 40 gols, empatado com Flamengo e Athletico-PR.

Raphael Veiga e Artur, os outros dois maiores artilheiros do Verdão no ano, também vivem uma seca de gols e o último atacante do elenco a marcar um gol foi Endrick, na derrota por 2 a 1 para o Red Bull Bragantino.

Abel Ferreira vai precisar mexer com o brio desse elenco e achar uma resposta tática para que o poderoso ataque alviverde volte a funcionar e as vitórias consequentemente.

Pressionado pela torcida do Verdão, Rony pode até ir para o banco de reservas, algo que jamais aconteceu no trabalho de quase três anos de Abel Ferreira.

O próximo duelo do Verdão no campeonato é diante do Coritiba, no Couto Pereira, justamente o time pelo qual Rony marcou seu último gol no Allianz Parque pelo Brasileirão.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade