0

Recuperado, Luan é novidade em reapresentação do Palmeiras na Academia de Futebol

22 out 2020
19h29
atualizado às 19h50
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Algoz do Tigre na última rodada da Copa Libertadores, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol durante a tarde desta quinta-feira. O zagueiro Luan, recuperado de lesão, foi a novidade na primeira atividade voltada ao confronto com o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro.

Vitimado por lesão na coxa esquerda no clássico contra o São Paulo, Luan desfalcou o Palmeiras diante de Coritiba, Fortaleza e Tigre. Nesta quinta, o zagueiro trabalhou normalmente com os reservas - Emerson Santos, Mayke, Ramires, Rony e Willian, que entraram durante o jogo pela Libertadores, também participaram.

Após 20 minutos de aquecimento, o elenco, dividido em dois, participou de uma movimentação de posse de bola em dimensões reduzidas. Na sequência, o grupo, também dividido em dois, realizou um trabalho com poucos toques na bola por atleta e o objetivo de marcar gol nas duas metas posicionadas com goleiros.

Os jogadores escalados como titulares contra o Tigre fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do centro de excelência. Com exceção do meio-campista Danilo e do atacante Gabriel Veron, que se apresentaram à Seleção Sub-20 para período de treinamento em Itu.

Às 16 horas (de Brasília) deste domingo, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Atlético-GO, no Estádio Olímpico. O zagueiro Gustavo Gomez, expulso contra o Fortaleza, é desfalque certo para o interino Andrey Lopes.

Sem técnico desde a demissão de Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras tenta findar uma série de quatro derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro. O time alviverde acabou superado em sequência nos compromissos com Botafogo, São Paulo, Coritiba e Fortaleza.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade