PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Raphael Veiga celebra fim de jejum de gols: "Contra o Corinthians, melhor ainda"

14 jun 2021 14h29
ver comentários
Publicidade

O Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira após o empate por 1 a 1 com o Corinthians, no sábado. Raphael Veiga, que marcou o único gol do Verdão no clássico, não balançava as redes há oito partidas.

"Era um gol que estava buscando, fazia alguns jogos que não fazia gol. Fiquei feliz de marcar, contra o Corinthians, melhor ainda", afirmou o meia.

Veiga também comentou brevemente sobre o desempenho da equipe no Derby: "O jogo contra o Corinthians é sempre difícil. A gente conseguiu jogar bem, conseguiu criar chances, mas o empate nunca será o resultado que a gente quer, independentemente do time. Apesar disso, a gente tem que valorizar esse ponto".

O meia destacou a competitividade dos jogadores no treino desta segunda-feira. O Palmeiras volta a campo na quarta-feira, para enfrentar o Juventude, às 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

"Foi o primeiro treino depois do jogo. Viemos descansados, conseguimos impor um ritmo e uma intensidade mais forte, visando a posse de bola, a infiltração, para que a gente consiga chegar ao gol com mais facilidade. A gente está motivado para o próximo jogo", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade