PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira diz que fará 'possível e impossível' por Abel Ferreira

Técnico português tem proposta do Al-Saad, do Qatar, e pode deixar o Verdão

7 dez 2023 - 02h48
(atualizado às 14h39)
Compartilhar
Exibir comentários

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira, afirmou que fará de tudo para manter o técnico Abel Ferreira no clube. Após o empate em 1 a 1 com o Cruzeiro nesta quarta-feira (6), que confirmou o título brasileiro do Verdão, a dirigente concedeu entrevista para o canal SporTV e falou sobre o futuro do treinador, que tem proposta do Al-Saad, do Qatar.

Foto: Lance!

- O Abel tem contrato até dezembro de 2024. Nós estávamos muito focados na conquista desse título. No Palmeiras a gente escolhe objetivos. Esse era um campeonato muito importante para a gente e nós conseguimos conquistar. Agora eu vou comemorar porque hoje é dia de festejar. Calma... vamos por partes!' - disse Leila na entrevista.

- Não conversei com nosso treinador. Ele continua trabalhando da mesma forma. Mas começou essa polêmica na imprensa agora, há pouco tempo. Como estávamos focados no campeonato, não quis desfocar. Uma coisa o torcedor pode ter certeza: eu desejo que o Abel fique por muito tempo no Palmeiras. E vou fazer o possível e o impossível - completou a presidente palestrina.

O al-Saad quer contar com Abel Ferreira a partir do próximo ano. Há três temporadas como técnico do Palmeiras, o português conquistou nove títulos. Até o hoje, foram 253 jogos, 145 vitórias, 61 empates e apenas 47 derrotas pelo Verdão. Nesta quarta-feira (6), o clube se sagrou campeão brasileiro pela 12ª vez na história.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade