PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Piquerez revela como elenco do Palmeiras reagiu à permanência de Dudu

Atacante voltou atrás em transferência para o Cruzeiro

17 jun 2024 - 23h35
Compartilhar
Exibir comentários

Dudu garantiu sua permanência no Palmeiras, nesta segunda-feira (17), mesmo com anúncio da contratação do jogador por parte do Cruzeiro. Após a goleada por 4 a 0 sobre o Atlético-MG, em jogo disputado horas depois da manifestação do camisa 7, o lateral Piquerez revelou como o vestiário do Verdão ficou com a situação.

Foto: Lance!

De acordo com o uruguaio, o elenco ficou feliz com a decisão e espera encontrar o atacante nos treinamentos amanhã, terça-feira (18).

— É um assunto que ficou esclarecido. Palmeiras se pronunciou, Dudu se pronunciou. Todo o elenco está apoiando ele, é uma ótima para nós. Todo mundo sabe da qualidade dele. Esperamos amanhã encontrar com ele, todo mundo está feliz que ele tenha ficado — revelou.

Piquerez também disse como recebeu a notícia, que foi através do volante Aníbal Moreno, ainda no vestiário.

— Estava no vestiário, acho que o Aníbal me mostrou que ele tinha se pronunciado nas redes sociais. Como todo mundo já sabe, ele fica, seguimos felizes — concluiu.

Pronunciamento de Dudu

O jogador admitiu a proposta da Raposa e que ficou "balançado" com a situação, segundo consta o comunicado publicado nas redes sociais. Seriam quatro anos de contrato para o atleta de 32 anos, que refletiu sobre o tema com pessoas próximas e decidiu permanecer no Verdão.

— Tenho 32 anos e me ofereceram 4 anos de contrato. O Cruzeiro é um clube que tenho um enorme carinho e agradeço, demais, pelo reconhecimento, mas sinto que, neste momento, ainda não é a hora de sair e de encerrar o meu ciclo no Palmeiras. Sinto que posso seguir construindo a minha história aqui. 

Palmeiras e Cruzeiro queriam negociação

Dudu chegou a acordo para deixar o Palmeiras, foi anunciado pelo Cruzeiro e faria exames médicos no novo clube nesta semana. Após repercussão entre a torcida alviverde, o atacante recuou na decisão e teve reuniões com Abel Ferreira e o elenco do Verdão.

Nesta segunda-feira (17), o CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos, reforçou a segurança no acordo com o atacante. Leila Pereira, presidente alviverde, afirmou que o ciclo do camisa 7 teria chegado ao fim e que não gostaria que a negociação melasse.

O empresário André Cury, que agencia Dudu, informou que a negociação existia, mas ainda com passos a serem seguidos.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade