PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras x Santos: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

Palmeiras e Santos se enfrentam valendo o título do Campeonato Paulista 2024.

6 abr 2024 - 20h06
(atualizado às 20h06)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Palpitão - Palmeiras / Esporte News Mundo

Palmeiras e Santos se enfrentam na tarde deste domingo (07), em partida válida pela final do Campeonato Paulista 2024. O jogo será realizado no Allianz Parque, as 18h (horário de Brasília), apenas com torcedores do time da casa.

O Palmeiras vem em desvantagem para o confronto, após ter perdido o primeiro duelo por 1 a 0, na Vila Belmiro. Entretanto, o Verdão está acostumado a ter que reverter o placar em finais, então com o apoio da torcida e o time descansado, tem tudo para pressionar o time do litoral.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Já por outro lado, o Santos vem com a vantagem do empate. Podendo até mesmo perder por um gol de diferença que a equipe ainda terá chances nos pênaltis. O treinador Carille provavelmente terá um time esperando o Palmeiras e saindo no contra-ataque.

RETROSPECTO

Ao todo, não tiveram tantas finais assim entre as duas equipes, a maioria dos campeonatos foram decididos em pontos corridos. Entretanto, desde 2015 essa rivalidade em finais tem aumentado e tornando o duelo mais emocionante.

Em 2015, as duas equipes se enfrentaram pela final da Copa do Brasil, e o Palmeiras saiu vencedor, com até o Prass batendo o pênalti decisivo. Logo após, em 2020, as duas equipes voltaram a se enfrentar na final da Conmebol Libertadores, e novamente, o Verdão saiu campeão com gol de Breno Lopes.

FICHA TÉCNICA

Palmeiras x Santos - Final do Campeonato Paulista

Data e horário: 07 de Abril de 2024 (Domingo), às 18h (horário de Brasília)

Local: Allianz Parque - São Paulo (SP)

Árbitro: Raphael Claus

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis, Neuza Ines Back e Edina Alves Batista

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral e Marcio Henrique de Gois

ONDE ASSISTIR: Record TV (TV aberta), Paulistão Play (streaming), TNT (TV fechada), MAX (streaming) e CazéTV (Youtube).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Palmeiras: Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Murilo; Mayke, Aníbal Moreno, Zé Rafael, Raphael Veiga e Piquerez; Endrick e Flaco López (Rony). - Técnico: Abel Ferreira

Santos: João Paulo; Aderlan, Joaquim, Gil e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Morelos (Furch) e Guilherme. - Técnico: Carille

PALPITE DO SETORITA

Marcella Lima - Repórter do ENM

Duelo não vai ser fácil, visto que o Palmeiras precisa da vitória e o Santos, que venceu o primeiro jogo, vai buscar "segurar" e até mesmo ampliar o resultado. Acredito em uma partida bastante equilibrada, mas com recuperação da equipe da casa.

Palpite: Portuguesa 0 x 2 Palmeiras

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade