PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras se protege e renova com atacante até dezembro de 2027

Centroavante já tinha vínculo até junho do mesmo ano, mas a ampliação do contrato se dá para que o clube possa se prevenir de sondagens

22 mai 2024 - 22h15
(atualizado às 22h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon - Legenda: Flaco López, em ação pelo Palmeiras no Campeonato Brasileiro deste ano / Jogada10

Palmeiras e Flaco López chegaram a um entendimento para a renovação de contrato até dezembro de 2027. O vínculo anterior encerraria em junho do mesmo ano, mas, assim, o clube assegura a permanência do centroavante por mais tempo. A informação foi publicada pelo portal 'ge' e teve confirmação da reportagem do Jogada10.

Após um bom começo de temporada, o argentino recebeu valorização por parte da diretoria alviverde com melhorias em relação ao contrato anterior. Ele conquistou a artilharia do Paulistão, com dez gols. Aliás, despontou como o principal goleador desde o começo do campeonato.

Flaco já vive sua melhor temporada com a camisa do Palmeiras. Afinal, teve 15 participações diretas em gol, com 11 bolas na rede e quatro assistências.

Hoje com 23 anos, Flaco López chegou ao Verdão em 2022, quando tinha apenas 20. De lá pra cá, disputou 80 jogos e anotou 21 gols.

Na ocasião, o Palmeiras investiu R$ 35,7 milhões com o objetivo de valorizar e negociar futuramente o jogador com o mercado europeu.

Recentemente, Flaco López se tornou alvo do River Plate. Com o bom momento do atacante, a opção por renovar protege o atleta da cobiça de outros clubes.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade