PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Fluminense renova com Diniz até o final de 2025

Anúncio é feito pelo presidente Mário Bittencourt após vitória na Copa do Brasil

22 mai 2024 - 22h35
Compartilhar
Exibir comentários

O Fluminense renovou o contrato de Fernando Diniz até o final de 2025. O anúncio foi feito pelo presidente Mário Bittencourt em entrevista coletiva após a vitória contra o Sampaio Corrêa.

Foto: Lance!

Diniz também comentou a renovação. Ao final de 2025, o técnico do Fluminense terá três anos de trabalho no comando do clube.

- Eu me sinto em casa. Desde a minha primeira vez, quando eu vim aqui, foi uma casa que sempre me acolheu bem. 2019 também me acolheu muito bem. E que continuou a estar cá, com mais, numa palavra como eu falo agora, coisa mais harmônica, mais estável, mais estruturada. A gente conseguiu coisas importantes com o trabalho de muitas mãos. Um dos personagens mais importantes é o próprio presidente, que toma risco, que trabalha muito, e que entrega o melhor para o clube - disse Diniz.

Fernando Diniz está no Fluminense desde maio de 2022. Além disso, é a segunda passagem do técnico no Tricolor, que comandou a equipe em 2019. Somando as temporadas o treinador tem 90 vitórias, 40 empates e 52 derrotas em 182 jogos.

Pelo Fluminense, o Diniz conquistou o Carioca e a Libertadores de 2023, e a Recopa de 2024.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade