Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras renova com joia e estipula multa de R$ 631 milhões

Luis Pacheco, de apenas 17 anos, renovou até 2028. Meia já está no radar da comissão técnica de Abel Ferreira para o time principal

10 out 2025 - 18h35
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução / Redes sociais - Legenda: Luis Pacheco pode até ser relacionado por Abel Ferreira para jogo com o Juventude / Jogada10

O Palmeiras renovou contrato com Luis Pacheco, meia da equipe sub-17. O novo vínculo do jogador tem validade até 2028, com multa rescisória de 100 milhões de euros (R$ 631 milhões) para clubes de fora do país.

A joia da Academia é vista como um dos grandes nomes da base do Palmeiras e é o capitão do time. Com apenas 17 anos, tem passagem por diversas categorias inferiores da Seleção Brasileira.

Luis Pacheco é o atual camisa 5 da equipe, mas tem capacidade para chegar bem ao ataque. Apesar da idade, já aparece no radar de Abel Ferreira para o elenco profissional.

Diante de inúmeros desfalques, o treinador chamou Luis Pacheco para treinos do time principal da última quarta-feira (8), no dia seguinte à eliminação do Palmeiras para o Grêmio no Brasileirão sub-17.

A equipe principal do Palmeiras volta a campo neste sábado (11), às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, em jogo atrasado pelo Campeonato Brasileiro. Diante das baixas por conta da Data Fifa, o jovem pode figurar no banco de reservas.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade