Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras recusa proposta da Roma por Richard Ríos

Italianos ofereceram 25 milhões de euros pelos italianos, mas o Verdão impõe 30 milhões de euros como valor para começar a negociação

14 jul 2025 - 21h20
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Cesar Greco/Palmeiras - Legenda: Richard Ríos está no radar de outras equipes europeias / Jogada10

O Palmeiras recusou a primeira proposta da Roma pelo volante Richard Ríos. Os italianos enviaram uma oferta de 25 milhões de euros, cerca de R$ 163 milhões, mais cinco milhões de euros, R$ 32 milhões, de bônus por performance pelo colombiano.

O Verdão apontou que só chegará a um acordo a partir de 30 milhões euros fixos e não está disposto a abrir mão desta condição. O rigor alviverde acontece por conta da divisão dos direitos econômicos do volante. O Palmeiras possui 70%, enquanto o Guarani tem 13,34%, o Flamengo tem 6,66% e o jogador possui 10%.

Enquanto a Roma buscará uma nova oferta, o Palmeiras segue em contato com outros clubes que mostraram interesse no colombiano. O Porto tem avançado nas conversas e pode chegar ao valor exigido pelo Palmeiras. Outro clube disposto a oferecer o que o Verdão quer é o Zenit, mas, inicialmente, a possibilidade de jogar na Rússia não agradou o volante. A imprensa portuguesa também aponta o Benfica como interessado em Ríos.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade