Palmeiras e WTorre voltam a discutir, após inquérito da polícia
A briga entre Palmeiras e WTorre ganhou mais um capítulo. A polícia abriu um inquérito, a pedido do Verdão, para investigar a Real Arenas, que cuida da administração do Allianz Parque. O clube cobra da construtora mais de R$ 127 milhões que não foram repassados desde 2015 ao clube, referente ao estádio.
Na noite desta terça-feira (30), a construtora emitiu um comunicado sobre a abertura do inquérito e atacou a presidente do Verdão, Leila Pereira. A Real Arenas disse não ter conhecimento formal sobre a informação veiculada na imprensa a respeito de abertura de Boletim de Ocorrência. Além disso, criticou a postura da mandatária com o ocorrido.
Para a WTorre, Leila Pereira vem atuando com desrespeito no caso e acredita que a mandatária tenta atingir de forma injustificável a reputação da empresa.
O que diz o Palmeiras?
Por outro lado, o Palmeiras emitiu um comunicado na manhã desta quarta-feira (31), respondendo a nota da WTorre. Assim, o clube reafirmou a falta de pagamento da empresa referentes em contrato, além de repudiar as críticas feitas a presidente Leila Pereira.
Esclarecimentos sobre cobrança de dívida e pedido de instauração de inquérito contra Real Arenas ➤ https://t.co/JfOQhPECp2#AvantiPalestra pic.twitter.com/WUJwDS7za2
— SE Palmeiras (@Palmeiras) May 31, 2023
"Desde a inauguração do Allianz Parque, em novembro de 2014, a Real Arenas efetuou os referidos repasses em apenas sete meses, desrespeitando, reiterada e insistentemente, de forma unilateral o contrato firmado entre as partes e causando enorme prejuízo financeiro ao clube. Tal prática deliberada e evidentemente ilícita por parte da Real Arenas e seus representantes deu ensejo ao pedido de instauração de inquérito policial junto ao 23º DP", diz um trecho da nota.
"A presidente Leila Pereira, mencionada nominalmente de modo desrespeitoso no comunicado divulgado pela Real Arenas, tem o dever de zelar pelos direitos e interesses do clube e assim o fará até o fim do seu mandato", completa o comunicado.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.