Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras é eliminado pelo Corinthians na Copa do Brasil e tem dois auxiliares expulsos

Árbitro Anderson Daronco durante partida entre Palmeiras e Corinthians pela Copa do Brasil

7 ago 2025 - 02h06
(atualizado às 02h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

O Palmeiras foi superado pelo Corinthians na última quarta-feira (6) por 2 a 0 no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo aconteceu no Allianz Parque, e com o placar agregado de 3 a 0, o Verdão foi eliminado do campeonato.

O auxiliar técnico João Martins, da comissão de Abel Ferreira, foi expulso aos 47 minutos do primeiro tempo durante o clássico entre Palmeiras e Corinthians no Allianz Parque. A expulsão ocorreu após o profissional do Verdão se exaltar com o gol de Matheus Bidu, que havia acabado de abrir o placar na partida.

Abel Ferreira já havia reclamado de uma suposta falta de Matheus Bidu no goleiro Weverton, mas a arbitragem, liderada por Anderson Daronco, não considerou a infração. Irritado com a decisão, João Martins continuou a protestar e foi expulso minutos depois. Ao deixar o campo, o auxiliar técnico falou com a TV Globo, reiterando sua indignação.

- Falta em todo lugar do mundo, o goleiro não pode ser tocado dentro da área, é falta em todo lugar do mundo - disse o auxiliar antes de sair do gramado.

No segundo tempo da partida, Vitor Castanheira, outro auxiliar técnico de Abel Ferreira, também foi expulso. Castanheira, que já havia recebido um cartão amarelo na primeira etapa, levou o vermelho aos 31 minutos da etapa final

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade