PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras deve ter mudança para enfrentar o Vitória no Brasileirão; veja provável escalação

Palmeiras enfrenta o Vitória neste domingo (14), no Barradão, primeira rodada do Nacional

14 abr 2024 - 07h04
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras, atual bicampeão da competição, faz sua estreia no Brasileirão contra o Vitória, neste domingo (14), às 18h30, no Barradão. O time de Abel Ferreira, que está embalado após conquistar o Paulistão, deve ter ao menos uma mudança para o duelo em Salvador.

Foto: Lance!

O volante Zé Rafael, que ainda se recupera de uma lombalgia, é a baixa da equipe nesta primeira rodada, e o colombiano Richard Ríos deve ganhar a titularidade no confronto. Fora esse desfalque, o treinador não deve precisar mexer no time.

A provável escalação do Verdão tem Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Lázaro (Luan), Endrick e Flaco López.

As equipes voltarão a se enfrentar após mais de cinco anos. No último encontro, válido pelo Brasileirão de 2018, quando o Verdão, com o título já garantido, venceu o duelo no Allianz Parque por 3 a 2.

O Palmeiras inicia sua trajetória em busca de um tricampeonato inédito na competição. O time recentemente conquistou o tri no Estadual após 90 anos.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade