Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

No Palmeiras, mistério total para clássico na Vila

12 mar 2010 - 18h59
(atualizado às 21h04)
Compartilhar

O técnico Antônio Carlos Zago não quer dar pistas ao Santos para o clássico de domingo no caldeirão da Vila Belmiro. Desta forma, o treinador promete esconder o máximo possível a escalação e só vai soltar a lista de relacionados do jogo a partir deste sábado.

Antônio Carlos comanda treino com bola, mas não dá dicas de como vai montar o time para o clássico contra o São Paulo
Antônio Carlos comanda treino com bola, mas não dá dicas de como vai montar o time para o clássico contra o São Paulo
Foto: Lucas Lacas / Especial para Terra

Na quinta-feira, Antônio Carlos fez os principais ajustes para a partida. Contudo, a imprensa não pôde ver a movimentação. "Se houve treino fechado é porque não quero que ninguém saiba", sorriu Antônio Carlos, em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira na Academia de Futebol.

Segundo Antônio Carlos, alguns atletas do Palmeiras ainda apresentam limitações físicas, decorrentes a contusões ou pelo ritmo forte de treinos. O Verdão chegou a fazer trabalhos em dois períodos nesta semana em Itu.

"Vamos ver como estará o Ewerthon amanhã, ele apresentou dores no tendão, o Lenny também sentiu alguma coisa, o Cleiton ainda tem o tornozelo incomodando um pouco", alegou o ex-zagueiro, que, entretanto, deve utilizar a força máxima na Baixada Santista.

A insistência da imprensa ficou, sobretudo, na possível estreia de Ewerthon, uma esperança para melhorar o ataque do time alviverde. Durante a semana, o atleta fez bons treinos. Ainda assim, o "cruel" Antônio Carlos foi firme em sua posição de não antecipar a escalação. "Ele tem 50% de chances de jogar", disse o técnico, com um novo sorriso no rosto.  

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra