0

Namorada de Dudu registra BO contra ex-mulher do jogador

Paula Caroline Campos e Silva acusou Mallu Ohana de ameaça

28 jun 2020
15h32
atualizado às 15h42
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Atual namorada de Dudu, Paula Caroline Campos e Silva registrou um Boletim de Ocorrência na última quinta-feira acusando a ex-mulher do jogador do Palmeiras, Mallu Ohanna Neves Rodrigues, de perturbação da tranquilidade.

Dudu é acusado de agressão pela sua ex-mulher, Mallu Ohana (Foto:Cesar Greco)
Dudu é acusado de agressão pela sua ex-mulher, Mallu Ohana (Foto:Cesar Greco)
Foto: LANCE!

O BO foi registrado na 9ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo, após Paula receber mensagem "para tomar cuidado" de Mallu via Instagram. Segundo o Boletim, a atual namorada do jogador desativou sua conta na rede social depois do acidente e não prestou queixa na época da mensagem porque não queria expor publicamente sua vida pessoal.

Dudu foi acusado de agressão por Mallu Ohanna após discussão na última segunda-feira, no bairro de Perdizes, Zona Oeste de São Paulo. O atleta nega a versão.

Outro lado

Em entrevista à TV Globo, Mallu Ohanna disse que o envolvimento de Dudu com Paula foi um dos motivos da discussão.

"Meu filho toma três remédios por dia, um depois do café da manhã, um depois do almoço e um para dormir. Fico bastante preocupada com isso porque não sei se ele vai… não conheço essa moça, não sei, a gente tem muitos casos assim de madrasta, padrasto… a gente começou a discutir mais por causa disso, porque ele mente, ele mentia 'ah, não estou com ninguém, estou sozinho', sempre mentia, negava as coisas sabe", contou.

Acusação de agressão

Após divulgar o caso em live com o jornalista Léo Dias na última terça-feira, Mallu Ohanna prestou esclarecimentos na última quarta-feira por mais de 11 horas na 9ª Delegacia de Defesa da Mulher. A ex-mulher do jogador estava companhada por seus advogados e por testemunhas do episódio. A defesa requereu as imagens de todo o circuito interno do condomínio e crê que o material comprovará sua tese.

"Não se tratam apenas das agressões físicas sofridas por Mallu na última segunda feira, mas de um relacionamento abusivo que sofreu durante os 11 anos em que viveu com o Eduardo, sendo agressões físicas, verbais, psicológicas e patrimoniais", diz nota dos advogados de Mallu.

De maneira voluntária, Dudu esteve na delegacia na última terça-feira e, em rápida entrevista concedida na saída do local, reafirmou a própria inocência. O Palmeiras, em nota, avisou que planeja acompanhar o assunto até a conclusão das investigações, mas já se disse contra atos que atentem "contra a dignidade humana".

Confira o Boletim de Ocorrência

Comparece a vítima nesta Especializada informando que há cerca de quatro meses está namorando uma figura pública, jogador de futebol do time Palmeiras, conhecido popularmente como Dudu. A vítima e o namorado decidiram manter o relacionamento sem exposição nas redes sociais, preferiram manter a privacidade, não postando fotos juntos. A ex companheira do namorado, Mallu, ora investigada, desconfiada do relacionamento amoroso passou a procurar amigos da vítima para descobrir sobre o namoro. A vítima já sabia através das notícias vinculadas nas mídias que Mallu é uma pessoa ciumenta e amigos comuns alertavam sobre o comportamento dela, ainda mais neste período, visto que o namorado e Mallu estão em uma fase de divórcio. Mallu passou a "seguir" a irmã na rede social instagram, a vítima recebeu mensagens, com conteúdo que sentiu ameaçada como o trecho "melhor tomar cuidado". A vítima em nenhum momento respondeu Mallu, e decidiu desativar a sua conta na rede social. Relata que comentou sobre os fatos com o seu namorado. A vítima informa que apesar de sentir medo das atitudes de Mallu e de ter sua tranquilidade abalada não registrou o boletim de ocorrência na ocasião dos fatos, pois tal fato poderia se tornar público e não queria expor sua vida pessoal.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade