Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Maurício Ramos exalta “presente de aniversário” ao lado da torcida

12 abr 2013 - 18h41
Compartilhar

A classificação do Palmeiras para as oitavas de final da Libertadores teve um sabor especial para o zagueiro Maurício Ramos. Um dos jogadores do elenco que há mais tempo está no clube, o defensor completou 28 anos na última quarta-feira, e considerou a passagem para a próxima fase um presente. E comemorou a chance de festejar a data com os 33.912 torcedores pagantes que foram ao Pacaembu.

"Fazia tempo que a torcida não vinha em peso. Desde a final da Copa do Brasil. É o nosso 12º jogador. Ficamos muito felizes, e para mim foi um presente de aniversário", disse, em entrevista coletiva concedida na Academia de Futebol nesta sexta-feira.

Tanto o comparecimento quanto o apoio da torcida foram comemorados por diversos jogadores após a vitória por 1 a 0 sobre o Libertad. Tentando acompanhado momentos turbulentos da relação entre torcedores e elenco, como agressões na rua e brigas no aeroporto, Maurício comemorou o fato de as duas partes estarem agora na mesma sintonia.

"O time está se doando e a torcida está se entregando, o que é maravilhoso. Reconquistamos a confiança de uma torcida que estava abatida. Hoje os jogadores estão se doando ao máximo, porque o torcedor está conosco. É muito gostoso vê-los vibrando. Teve gente que saiu do estádio chorando, fazia tempo que eu não via isso. Até me arrepiei", revelou.

O plano do zagueiro agora é vencer o Sporting Cristal na próxima quarta, garantir a primeira posição do Grupo 2, e assim disputar a segunda partida das oitavas no Pacaembu, justamente com o "12º jogador" ao lado.

"Essa vitória vale muito, porque aí jogaremos em casa, com a torcida a favor. Vamos batalhar contra o Sporting para voltarmos com os três pontos", encerrou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra