PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Marcos afirma que Palmeiras parou no tempo e diz: "Ficando bem para trás de Flamengo e Galo"

12 set 2021 20h23
| atualizado às 20h23
ver comentários
Publicidade

Logo após a derrota do Palmeiras para o Flamengo, por 3 a 1, neste domingo, o ex-goleiro Marcos utilizou a suas redes sociais para criticar o clube paulista. Na visão do ídolo alviverde, o Verdão parou no tempo e está ficando para trás em relação aos rivais.

"Nosso elenco é vitorioso, competitivo, esforçado, mas paramos no tempo, tecnicamente estamos ficando bem para trás de Flamengo e Galo, o que fazer? Sei lá, mais estamos muito previsível e aí fica difícil! Por hoje, parabéns ao Flamengo!", escreveu em seu Instagram.

Com a derrota desta tarde, o Palmeiras parou nos 35 pontos e viu o Atlético-MG abrir sete na liderança do Campeonato Brasileiro. Já o Flamengo está em terceiro, com 34, mas com dois jogos a menos.

O técnico Abel Ferreira, aliás, destacou em entrevista coletiva que o resultado desta tarde evidenciou que o Palestra ainda tem muito a evoluir.

"O bom disso tudo é que a prova do jogo de hoje é que há muita margem para nós melhorarmos e crescermos individualmente e coletivamente. O principal responsável sou eu, quem tem culpa sou eu. Nós sabemos internamente que temos que melhorar, temos que melhorar a nossa performance.", disse.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade