PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Kuscevic fala sobre "volta à casa" e destaca o desempenho defensivo do Palmeiras

14 jul 2021 22h12
| atualizado às 23h27
ver comentários
Publicidade

Nesta quarta-feira, o Palmeiras derrotou a Universidad Católica por 1 a 0, no Chile, no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. Como Luan não pôde atuar, com um edema na panturrilha direita, Kuscevic foi escalado ao lado de Gustavo Gómez, reencontrando o time que o revelou.

O zagueiro chileno chegou ao Verdão no ano passado depois de se destacar pela Católica. Após a partida, o zagueiro comentou sobre o sentimento que viveu nesta noite.

"Foi um sentimento muito especial. Falei antes do jogo, é sempre muito especial voltar à casa, ao lugar onde cresci e fiz a base. Conheço muita gente aqui, estou muito feliz de ver todos por aqui", disse o zagueiro.

Apesar do Palmeiras não ter apresentado um grande repertório ofensivo, Kuscevic acredita que o time teve uma boa atuação a nível defensivo.

"Os jogos de Libertadores são assim, ainda mais como visitante. São jogos muito difíceis. Nós já conhecíamos a Católica, é uma equipe muito forte, sobretudo como mandante. Acho que nos defendemos bem, era importante conseguir um bom resultado aqui, para conseguir um resultado melhor ainda em casa e fechar a classificação", finalizou.

A partida de volta entre Palmeiras e Universidad Católica acontece na quarta-feira da semana que vem, às 19h15, no Allianz Parque. Vale lembrar que há o critério do gol qualificado fora de casa na Libertadores.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade